© RBW Travel 2018 todos os direitos reservados. Criado orgulhosamente por Gohunt®

ÁSIA

CORPORATIVO

CAMBOJA

Todo mundo adora o Camboja.
3 Dicas que Você Deveria Compartilhar ao falar sobre o Antigo Império Khmer.

• O Império Khmer foi um estado poderoso no Sudeste Asiático, com duração a partir do ano 802 a 1431. O Império cobria grande parte do que hoje é a Tailândia, Camboja, Laos e Vietnã do Sul. 

• Vários reis governaram o império. Um deles, Suryavarman II construiu Angkor Wat, a maior herança deixada à Humanidade. Originalmente, o templo de Angkor foi dedicado ao Deus Vishnu. 

• Aqueles que apreciam grandes momentos na vida, devem testemunhar o levantar do sol por cima de Angkor Wat, e terminar a tarde no topo de uma colina, bebendo uma champanha e observando o vasto território do Antigo Império Khmer.

VEELA PRIVATE ISLAND,
MALDIVAS.

No arquipélago de 1190 ilhas divididas por 26 atóis, caprichosamente espalhados ao sul da Índia, você encontrará 
excelência em serviço e a singularidade extraordinária deste hotel, que com a mais absoluta certeza, é a perfeita alternativa para uma viagem inesquecível. 

Localizado no Noonu Atol, o Velaa Private Island oferece 47 acomodações, entre Beach Villas e Residências. O hotel possui o único campo de golfe assinado por Jose Maria Olazabal nas Maldivas e  uma grande variedade de restaurantes. 
 
Explore e conheça melhor o Veela através do vídeo acima. Saudações a todos da maravilhosa ilha dos sonhos: Velaa Private Island.
KOH TAO, GOLFO DA TAILÂNDIA.

Além de relaxar na suas praias, o qué recomendaría fazer em Koh Tao?
Aquí estão três sugestões:
Koh Tao, ou ilha da tartaruga, por causa da forma de suas colinas, é um paraíso perto de Koh Samui e Koh Phangan no Golfo da Tailândia. Um lugar ideal para aqueles que desejam evitar a multidão nas ilhas mais conhecidas.
1. Quad Bike
Aluga um Quad (moto de quatro rodas) para explorar a ilha por conta própria. É a maneira mais divertida de conhecer os locais e aproveitar o conteúdo natural da ilha.
2. Mergulho
Sendo uma ilha totalmente tropical, Koh Tao possui praias cercadas por um mar cristalino, puro e com excelentes oportunidades para mergulho livre.
3. Koh Nang Yuan
Passa um día na ilha Koh Nang Yuan, na frente de Koh Tao, um lugar ideal para escalar até o topo, ver e fotografar o pôr do sol. Esta ilha satélite tem praias intactas de areia branca.
E como de costume em Koh Tao, nunca se esqueça de experimentar os mariscos na grelha. Deliciosos!

SHANTI MAURICE, MAURICIUS.

Vivencie todo o luxo das ilhas mauricius.

 

Veja a brochura completa. 
Visite o 
site.

CONRAD MALDIVES, RANGALI ISLAND.

Delicie-se com uma fuga do stress da vida diária ao exótico. Imagine ser levado por um hidroavião para o nosso resort em uma ilha paradisíaca no hotel Conrad Maldives Rangali Island. 
Uma hospitalidade excepcional espera por você nesta ilha privada rodeada pelo Oceano Índico. O resort oferece aos viajantes experiências únicas como nadar com tubarões-baleia ou apreciar uma paisagem pitoresca durante um cruzeiro ao por do sol.

 

Assista o vídeo

THE BRANDO HOTEL, TAITHI.
O Brando é um resort de luxo exclusivo na deslumbrante ilha particular da Polinésia Francesa de Tetiaroa, um atol composto por uma dúzia de pequenas ilhas ao redor de uma lagoa cintilante á 30 milhas ao norte do Tahiti.
O Brando oferece luxo e relaxamento em um cenário de natureza intocada. O acesso à ilha é feito através de um avião particular, o resort dispõe de 35 villas em praias de areia branca frequentados por tartarugas marinhas e pássaros exóticos onde cada casa tem sua própria piscina e praia privada.

O resort, all incluvise, oferece também dois restaurantes de cozinha francesa, um spa com vista para uma lagoa do lírio, uma horta orgânica e pomar, uma grande piscina, um bar com vista para a lagoa, um bar na praia, quadras de ténis e uma biblioteca. 

COCO PRIVE, KUDA HITHI ISLANDS.

No Kuda Hithi Island, as celebrações assumem um novo significado.
A ilha recebe cada ocasião; casais que procuram o romance e a privacidade de um casamento íntimo, famílias que buscam união e privacidade e executivos que sabem como misturar um pouco de negócio e prazer. Permitam-nos a planejar a festa perfeita ou o casamento de conto de fadas ou o retiro de negócios de luxo como a nossa equipa de eventos especializada para levar a sua visão para a realidade em um cenário de ilha paradisíaca.

LAOS
O Paraíso Natural da Indochina proporcionará a você desfrutar da paisagem em um barco ao longo do poderoso Rio Mekong a partir do norte da Tailândia e chegando a Luang Prabang no Laos.
Durante o passeio, passaremos a tarde e a noite em uma Eco Lodge, rodeada por um paraíso verde.
Visitaremos o primeiro Palácio Real e o centro dedicado as minorias étnicas e terminaremos o dia com um jantar romântico em um restaurante Frances-Indochino.

Não se esqueça de admirar o pôr do sol sobre o rio Mekong pois são os momentos inesquecíveis que fazem o verdadeiro luxo. Você merece o exclusivo!

VIETNÃ

Um roteiro com características únicas apresenta 3 coisas que 

você precisa saber antes de viajar para o Vietnã:

1. Vietnã do Norte é puramente Vietnamita e Indochino (Hanoi, Halong, Sapa),  Vietnã do Centro é Imperial (Hanoi, Hue, Danang) e Vietnã do Sul é Francês- Colonial e banhadopelos Rios (Saigon e Mekong Delta).

2. Hue tem a melhor comida, a melhor apresentação dos pratos e  o melhor sabor. Imperadores  do passado tinham os melhores chefs da região de Cantão e o povo vietnamita ainda mantem a mesma tradição.

3. Você encontra lindíssimas jogos de cama e mesa de linho bordadas da maneira mais delicada por preços muito baratos além de um artesanato único.